NATIVE Cookies

NATIVE Cookies SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens Maior fabricante de açúcar orgânico do mundo, presente em mais de 60 países, detentora de um processo de cultivo sustentável inovador e economicamente viável (que está permitindo a renovação do ecossistema natural em suas fazendas, com mais de 300 espécies animais catalogadas), a Native, além

JACQUET

JACQUET SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A empresa francesa Jacquet fundada em 1885, chegou ao Brasil em 2012, com uma linha de produtos premium: bolos e brownies, com uma linguagem de embalagens estrangeiras que se distanciava dos consumidores brasileiros. INFO DESAFIO Os códigos visuais usados pela Jacquet seguiam os mesmos critérios das

GRUPO BAUMGART

BAUMGART SETOR Varejo EXPERTISE Identidade de Marca A unificação estratégica e a criação de uma nova identidade visual de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, o Grupo Baumgart, levou cerca de um ano e provocou uma “pequena revolução” na companhia. O projeto determinou as novas diretrizes do Grupo, deu origem a um manual interno

NATIVE Cereais

NATIVE Cereais SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens Maior fabricante de açúcar orgânico do mundo, presente em mais de 60 países, detentora de um processo de cultivo sustentável inovador e economicamente viável, a Native, além do açúcar, possui também uma linha de produtos orgânicos de alta qualidade em diversas categorias. INFO DESAFIO Agora,

SODEBO Pasta Box

SODEBO Pasta Box SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A Sodebo, líder no mercado francês de alimentos prontos e refrigerados, como pizzas, lanches, saladas e refeições, escolheu o Brasil para iniciar sua estratégia de internacionalização. Para conquistar o consumidor brasileiro, respeitando questões econômicas e culturais, a empresa – que possui mais de dois

SUAVIPAN

SUAVIPAN SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. INFO DESAFIO Após uma intensa imersão no universo de

CARREFOUR Viver

CARREFOUR Viver SETOR Varejo EXPERTISE Identidade de Marca Marca Própria Embalagens Em 2005, a Pande recebeu o desafio do Carrefour de criar uma Marca Própria para o segmento de alimentação saudável, uma inovação no mercado brasileiro naquele momento. Nasceu então a marca Viver, após um profundo estudo de mercado e comportamento do consumidor, pesquisa de