NATIVE Cookies

Maior fabricante de açúcar orgânico do mundo, presente em mais de 60 países, detentora de um processo de cultivo sustentável inovador e economicamente viável (que está permitindo a renovação do ecossistema natural em suas fazendas, com mais de 300 espécies animais catalogadas), a Native, além do açúcar, possui também uma linha de produtos orgânicos de alta qualidade em diversas categorias.

O desafio da Pande era criar uma roupagem que transmitisse os equities presentes na linguagem adotada pela Native e, ao mesmo tempo, transmitir o appetite appeal necessário a um produto indulgente.

Feito o diagnóstico, o time de designers da Pande criou uma série de diretrizes concretizadas nas novas embalagens: a preservação do verde como equity visual principal da marca Native e um design de fácil identificação dos cookies, produtos cujo consumo é classificado como indulgente.

A solução foi a criação de uma submarca para os cookies e os minicookies Native, aproveitando a imagem dos biscoitos na composição da palavra cookie, trazendo muita personalidade para a nova linha e diferenciando, de forma imediata, o produto ofertado.

A solução foi a criação de uma submarca para os cookies e os minicookies Native, aproveitando a imagem dos biscoitos na composição da palavra cookie, trazendo muita personalidade para a nova linha e diferenciando, de forma imediata, o produto ofertado.

Cases Relacionados