Native Cereais

Maior fabricante de açúcar orgânico do mundo, presente em mais de 60 países, detentora de um processo de cultivo sustentável inovador e economicamente viável, a Native, além do açúcar, possui também uma linha de produtos orgânicos de alta qualidade em diversas categorias.

Agora, foi a vez da linha de grãos ser revitalizada, um mercado estratégico para a Native, muito competitivo e com a presença de grandes marcas atuantes. O projeto foi guiado pela estratégia de design criada pela Pande para a Native, que se apoia em 3 pilares:

Educacional
As embalagens devem trazer informações envolventes e de fácil compreensão, que ajudem as pessoas a entenderem mais sobre os benefícios dos alimentos orgânicos e a aderirem à categoria.

Icônico
Cada linha de embalagem deve ter força individualmente em sua categoria, sem perder a associação com o todo, ousadia e criatividade são as ferramentas desse pilar.

Consumo de massa
A identidade deve fugir do estereótipo bucólico e rústico, padrão da categoria. A Native tem produção em grande escala, é uma indústria forte, porém, aliada à natureza. E é justamente essa característica que destacamos na identidade.

Alinhamos a força da expressão verde Native com uma identidade única e ousada para a categoria de grãos. Que, por um lado, criou um grande impacto e notoriedade nas gôndolas e, por outro, ajudou o shopper a identificar, de forma clara e imediata, cada produto da linha. Outra novidade foi a inclusão de receitas mais simples como: bolos, biscoitos e pratos salgados, criando uma associação mais forte dos produtos com o dia a dia das pessoas.

Esse é o resultado da união de uma visão inovadora e inspiradora para a produção sustentável de alimentos, com ousadia, estratégia e criatividade na expressão dessa visão na linha de produtos.

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