ALL POINTS

ALLPOINTS Um jeito novo de viajar mais e melhor. SETOR Turismo, Tecnologia EXPERTISE Estratégia, Branding, Identitade Visual Allpoints é uma startup inovadora que, em 2016, iniciou suas operações como um programa de fidelidade para redes hoteleiras independentes. Em 2019, devido ao seu enorme sucesso, iniciou uma nova rodada de investimentos (Série A) com o objetivo

CERVEJA NAUTA

NAUTA Navegar é preciso! SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Branding, Naming, Design Gráfico, Packaging Atento à expansão do mercado de cervejarias artesanais no Brasil, o Carrefour chamou a Pande para conduzir o processo de criação de uma nova marca exclusiva, com a meta de democratizar o consumo das cervejas artesanais e, com isso, aumentar as

NATIVE Cookies

NATIVE Cookies SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens Maior fabricante de açúcar orgânico do mundo, presente em mais de 60 países, detentora de um processo de cultivo sustentável inovador e economicamente viável (que está permitindo a renovação do ecossistema natural em suas fazendas, com mais de 300 espécies animais catalogadas), a Native, além

GRUPO BAUMGART

BAUMGART SETOR Varejo EXPERTISE Identidade de Marca A unificação estratégica e a criação de uma nova identidade visual de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, o Grupo Baumgart, levou cerca de um ano e provocou uma “pequena revolução” na companhia. O projeto determinou as novas diretrizes do Grupo, deu origem a um manual interno

NATIVE Cereais

NATIVE Cereais SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens Maior fabricante de açúcar orgânico do mundo, presente em mais de 60 países, detentora de um processo de cultivo sustentável inovador e economicamente viável, a Native, além do açúcar, possui também uma linha de produtos orgânicos de alta qualidade em diversas categorias. INFO DESAFIO Agora,

SUAVIPAN

SUAVIPAN SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. INFO DESAFIO Após uma intensa imersão no universo de

CARREFOUR Viver

CARREFOUR Viver SETOR Varejo EXPERTISE Identidade de Marca Marca Própria Embalagens Em 2005, a Pande recebeu o desafio do Carrefour de criar uma Marca Própria para o segmento de alimentação saudável, uma inovação no mercado brasileiro naquele momento. Nasceu então a marca Viver, após um profundo estudo de mercado e comportamento do consumidor, pesquisa de