TRES sabores para todos os momentos

TRES SABORES PARA TODOS OS MOMENTOS SETOR Bebidas EXPERTISE Renovação do posicionamento Redesign das Embalagens Estabelecida como uma das principais marcas de bebidas em cápsulas do país, a marca TRES, do grupo 3corações, teve o desafio de renovar seu posicionamento e embalagens. Conhecida pela qualidade de seus cafés, o projeto deveria aumentar a percepção de

YAMAMURA luz, design & tecnologia

YAMAMURA LUZ, DESIGN & TECNOLOGIA SETOR Varejo EXPERTISE Estratégia, Identidade e Arquitetura de Marca Considerada a maior megastore do segmento da América Latina, a marca Yamamura tornou-se um ícone no mercado por oferecer um mix completo de soluções em iluminação - tanto decorativa, quanto técnica - aliando qualidade e preço competitivo a um time de especialistas em

NESTLÉ GREGO

NESTLÉ GREGO SETOR Food and Beverage EXPERTISE Renovação do Posicionamento Design das Embalagens A Nestlé DPA, uma das maiores empresas de iogurtes do Brasil, foi a pioneira na introdução dos iogurtes tipo grego no país. Desde então, o mercado evoluiu muito e a identidade visual da categoria experimentou versões dos players que atuam no segmento.

BROTO LEGAL

BROTO LEGAL SETOR Food and Beverage EXPERTISE Estratégia, Posicionamento de Marca Arquitetura de Marcas e Portfólio, Identidade Visual e Design das Embalagens Uma empresa com mais de 50 anos no mercado de arroz e feijão, e uma das marcas mais reconhecidas no interior de São Paulo, a Broto Legal estava mudando toda a sua estrutura. Após

KANGAI

KANGAI SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Naming Identidade Visual Design de Embalagem Junto ao redesenho completo do posicionamento de embalagens e linhas da Broto Legal, a companhia inicia um novo momento cujo foco é tornar-se, cada vez mais, um player importante no segmento de arroz e feijão. INFO DESAFIO A partir da expansão de sua

TAUÁ

TAUÁ SETOR Hotelaria EXPERTISE Estratégia, Posicionamento de Marca Arquitetura de Marcas e Identidade Visual Com mais de 30 anos de atuação, o Grupo Tauá de Hotéis sentiu a necessidade de realizar um amplo projeto de Branding, com o objetivo de reorganizar suas principais ações da marca. INFO DESAFIO Nosso desafio inicial foi responder à seguinte

PIMPOLHO

PIMPOLHO SETOR Detalhes EXPERTISE Estratégia, Posicionamento de Marca Arquitetura de Marcas e Portfólio, Identidade Visual e Design das Embalagens A Pimpolho, marca infantil presente em todo o país e em mais de 40 países, buscando tornar sua marca mais competitiva no mercado de moda infantil e preparada para a venda online de produtos, buscou a Pande

TRES Regiões do Mundo

TRES Regiões do Mundo SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design das Embalagens A 3 Corações, líder nacional na venda de café em varejo, percebeu a iminência de uma transformação de seu segmento: o aumento da procura de cafés ESPECIAIS. A Pande auxiliou na criação da nova identidade das cápsulas de cafés expressos TRES Regiões do

MANTIQUEIRA

MANTIQUEIRA SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Renovação do posicionamento Redesign das Embalagens A Granja Mantiqueira iniciou suas atividades com apenas 30 mil galinhas, no final dos anos 80, na cidade de Itanhandu, Minas Gerais. A empresa representa um divisor de águas na avicultura nacional, por trazer a inovação europeia da automatização dos processos para as

ZEST

ZEST SETOR Varejo EXPERTISE Estratégia, Posicionamento de Marca, Identidade Visual, Ambientação e sinalização Atentas ao consumidor de maior poder aquisitivo, as empresárias Dulce e Priscila, de São José dos Campos, decidiram estender sua atuação para um novo modelo de negócio de varejo alimentício premium. A PANDE foi responsável por auxiliá-las a traduzirem seus objetivos em