ALL POINTS

ALLPOINTS Um jeito novo de viajar mais e melhor. SETOR Turismo, Tecnologia EXPERTISE Estratégia, Branding, Identitade Visual Allpoints é uma startup inovadora que, em 2016, iniciou suas operações como um programa de fidelidade para redes hoteleiras independentes. Em 2019, devido ao seu enorme sucesso, iniciou uma nova rodada de investimentos (Série A) com o objetivo

GRUPO ADESTE

ADESTE Uma nova forma de ver e mudar o mundo. SETOR Varejo EXPERTISE Estratégia, Identidade e Arquitetura de Marca Marcada pela ética e espírito criativo, a história da Adeste começa na Europa, com o surgimento da amizade de Anton Kratschmer e Franz Kienast que, futuramente, fundariam no Brasil a primeira empresa do grupo. Em 1952,

YAMAMURA luz, design & tecnologia

YAMAMURA LUZ, DESIGN & TECNOLOGIA SETOR Varejo EXPERTISE Estratégia, Identidade e Arquitetura de Marca Considerada a maior megastore do segmento da América Latina, a marca Yamamura tornou-se um ícone no mercado por oferecer um mix completo de soluções em iluminação - tanto decorativa, quanto técnica - aliando qualidade e preço competitivo a um time de especialistas em

GRUPO BAUMGART

BAUMGART SETOR Varejo EXPERTISE Identidade de Marca A unificação estratégica e a criação de uma nova identidade visual de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, o Grupo Baumgart, levou cerca de um ano e provocou uma “pequena revolução” na companhia. O projeto determinou as novas diretrizes do Grupo, deu origem a um manual interno

VEDACIT

VEDACIT SETOR Indústria e Varejo EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A Vedacit, empresa líder em impermeabilizantes e com mais de 80 anos de atuação no mercado da construção civil, segue inovando seu portfólio. A Pande atua como um parceiro estratégico de design do Grupo Baumgart há mais de 5 anos, desenvolvendo projetos de branding, arquitetura de

SODEBO Pasta Box

SODEBO Pasta Box SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A Sodebo, líder no mercado francês de alimentos prontos e refrigerados, como pizzas, lanches, saladas e refeições, escolheu o Brasil para iniciar sua estratégia de internacionalização. Para conquistar o consumidor brasileiro, respeitando questões econômicas e culturais, a empresa – que possui mais de dois