TRES sabores para todos os momentos

TRES SABORES PARA TODOS OS MOMENTOS SETOR Bebidas EXPERTISE Renovação do posicionamento Redesign das Embalagens Estabelecida como uma das principais marcas de bebidas em cápsulas do país, a marca TRES, do grupo 3corações, teve o desafio de renovar seu posicionamento e embalagens. Conhecida pela qualidade de seus cafés, o projeto deveria aumentar a percepção de

NESTLÉ GREGO

NESTLÉ GREGO SETOR Food and Beverage EXPERTISE Renovação do Posicionamento Design das Embalagens A Nestlé DPA, uma das maiores empresas de iogurtes do Brasil, foi a pioneira na introdução dos iogurtes tipo grego no país. Desde então, o mercado evoluiu muito e a identidade visual da categoria experimentou versões dos players que atuam no segmento.

BROTO LEGAL

BROTO LEGAL SETOR Food and Beverage EXPERTISE Estratégia, Posicionamento de Marca Arquitetura de Marcas e Portfólio, Identidade Visual e Design das Embalagens Uma empresa com mais de 50 anos no mercado de arroz e feijão, e uma das marcas mais reconhecidas no interior de São Paulo, a Broto Legal estava mudando toda a sua estrutura. Após

KANGAI

KANGAI SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Naming Identidade Visual Design de Embalagem Junto ao redesenho completo do posicionamento de embalagens e linhas da Broto Legal, a companhia inicia um novo momento cujo foco é tornar-se, cada vez mais, um player importante no segmento de arroz e feijão. INFO DESAFIO A partir da expansão de sua

MANTIQUEIRA

MANTIQUEIRA SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Renovação do posicionamento Redesign das Embalagens A Granja Mantiqueira iniciou suas atividades com apenas 30 mil galinhas, no final dos anos 80, na cidade de Itanhandu, Minas Gerais. A empresa representa um divisor de águas na avicultura nacional, por trazer a inovação europeia da automatização dos processos para as

ALMOND BREEZE

ALMOND BREEZE SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Regionalização de posicionamento Design de Embalagens A Blue Diamond Growers, cooperativa americana produtora e processadora de amêndoas, baseada em Sacramento (Califórnia), junto com a brasileira Laticínios Bela Vista, traz ao Brasil sua marca de bebida de amêndoas, Almond Breeze.   INFO DESAFIO Iniciamos o processo com uma compreensão

TRES Rituais

TRES Rituais SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Identidade de linha de Produtos Design de Embalagens A 3 Corações, líder nacional na venda de café em varejo, percebeu a iminência de uma transformação de seu segmento: o aumento da procura de cafés ESPECIAIS. A Pande auxiliou na criação da linha de cafés que comercializa produções de

PIRACANJUBA

PIRACANJUBA SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Identidade de Marca Identidade de linha de Produtos Design de Embalagens A Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, obteve um crescimento representativo nos últimos anos decorrente do lançamento de novas linhas de produtos e de sua expansão para novas regiões. Nesse processo, sentiu a necessidade de

NATIVE Café Orgânico

NATIVE Café Orgânico SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Identidade de linha de Produtos Design de Embalagens Maior fabricante de açúcar orgânico do mundo, presente em mais de 60 países, detentora de um processo de cultivo sustentável inovador e economicamente viável, a Native, além do açúcar, possui também uma linha de produtos orgânicos de alta qualidade

NESTLÉ Fiber Mais

NESTLÉ Fiber Mais SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Identidade de Marca Identidade de linha de Produtos Design de Embalagens A Nestlé Health Science, uma empresa focada em criar soluções inovadoras em terapia nutricional, confiou à Pande o redesenho da marca e da embalagem de Fiber Mais. A marca, adquirida pela Nestlé, apesar de consolidada há