NESFIT

NESFIT Iogurtes SETOR Alimentos, Bebidas EXPERTISE Shape, Design de Embalagem Nossos hábitos de consumo mudaram. Estamos cada vez mais preocupados com demandas como saudabilidade, naturalidade e especialmente com a verdade sobre tudo que consumimos. De olho nesse novo contexto, a Nestlé DPA resolveu mudar a categoria de iogurtes e lançou uma novíssima linha de produtos

ALL POINTS

ALLPOINTS Um jeito novo de viajar mais e melhor. SETOR Turismo, Tecnologia EXPERTISE Estratégia, Branding, Identitade Visual Allpoints é uma startup inovadora que, em 2016, iniciou suas operações como um programa de fidelidade para redes hoteleiras independentes. Em 2019, devido ao seu enorme sucesso, iniciou uma nova rodada de investimentos (Série A) com o objetivo

CERVEJA NAUTA

NAUTA Navegar é preciso! SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Branding, Naming, Design Gráfico, Packaging Atento à expansão do mercado de cervejarias artesanais no Brasil, o Carrefour chamou a Pande para conduzir o processo de criação de uma nova marca exclusiva, com a meta de democratizar o consumo das cervejas artesanais e, com isso, aumentar as

PIMPOLHO COLORÊ

COLORÊ Carinho a cada passo. SETOR Varejo EXPERTISE Estratégia, Redesign de Marca, Design Gráfico, Packaging A Pimpolho, marca infantil presente em todo o Brasil e em mais de 40 países, buscando tornar sua marca mais competitiva no mercado de moda infantil e visando se preparar para a venda on-line de produtos, buscou a Pande como

Carrefour Terroirs du Monde

CARREFOUR TERROIRS DU MONDE SETOR Bebidas EXPERTISE Criação de Marca Design de Embalagem O grupo Carrefour, sensível à falta de referência que muitas vezes enfrenta o leigo que tem de lidar com um cada vez maior número de castas e rótulos de vinhos, confiou à Pande o desenvolvimento de uma nova linha de vinhos de

TRES sabores para todos os momentos

TRES SABORES PARA TODOS OS MOMENTOS SETOR Bebidas EXPERTISE Renovação do posicionamento Redesign das Embalagens Estabelecida como uma das principais marcas de bebidas em cápsulas do país, a marca TRES, do grupo 3corações, teve o desafio de renovar seu posicionamento e embalagens. Conhecida pela qualidade de seus cafés, o projeto deveria aumentar a percepção de

NESTLÉ GREGO

NESTLÉ GREGO SETOR Food and Beverage EXPERTISE Renovação do Posicionamento Design das Embalagens A Nestlé DPA, uma das maiores empresas de iogurtes do Brasil, foi a pioneira na introdução dos iogurtes tipo grego no país. Desde então, o mercado evoluiu muito e a identidade visual da categoria experimentou versões dos players que atuam no segmento.

BROTO LEGAL

BROTO LEGAL SETOR Food and Beverage EXPERTISE Estratégia, Posicionamento de Marca Arquitetura de Marcas e Portfólio, Identidade Visual e Design das Embalagens Uma empresa com mais de 50 anos no mercado de arroz e feijão, e uma das marcas mais reconhecidas no interior de São Paulo, a Broto Legal estava mudando toda a sua estrutura. Após

KANGAI

KANGAI SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Naming Identidade Visual Design de Embalagem Junto ao redesenho completo do posicionamento de embalagens e linhas da Broto Legal, a companhia inicia um novo momento cujo foco é tornar-se, cada vez mais, um player importante no segmento de arroz e feijão. INFO DESAFIO A partir da expansão de sua

MANTIQUEIRA

MANTIQUEIRA SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Renovação do posicionamento Redesign das Embalagens A Granja Mantiqueira iniciou suas atividades com apenas 30 mil galinhas, no final dos anos 80, na cidade de Itanhandu, Minas Gerais. A empresa representa um divisor de águas na avicultura nacional, por trazer a inovação europeia da automatização dos processos para as