Catupiry

Em um desafio contínuo para se manter como uma das marcas mais queridas e lembradas pelos brasileiros, a Catupiry, uma marca centenária e verdadeiro ícone nacional, sinônimo de sua categoria, atualizou seu posicionamento e estratégia de portfólio.

Sob esse contexto, nosso desafio foi realinhar a linguagem visual de suas embalagens com o novo posicionamento, atualizando o trabalho realizado por nós anteriormente, em 2015, e, sob a ótica do contexto atual, criar uma percepção de valor à altura desta marca ícone que tem 110 anos de história.

Focados em valorizar sua tradição e ao mesmo tempo atualizá-la ao contexto moderno, buscamos respostas através da análise das percepções dos consumidores sobre a marca: para eles, a valorização da Catupiry não acontece somente pela singularidade de sabor e qualidade entregues, mas, também, pelo potencial e versatilidade dos seus produtos. Esse “ingrediente” nos inspirou a expressar a criatividade gastronômica como mote para contextualizar o redesign das embalagens. A partir desse entendimento, as técnicas de Food Design foram o “tempero” que faltava para valorizar ainda mais a essência transformadora de Catupiry. No novo layout, o appetite appeal das embalagens vem com um refinamento artístico e um toque de inspiração que enaltecem a excelência, a qualidade e a experimentação das possibilidades exclusivas de sabor que a marca promove.

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