BROTO LEGAL

BROTO LEGAL SETOR Food and Beverage EXPERTISE Graphic Design Packaging Uma empresa com mais de 50 anos no mercado de arroz e feijão, e uma das marcas mais reconhecidas no interior de São Paulo, a Broto Legal estava mudando toda a sua estrutura. Após a aquisição por um novo grupo econômico, a marca ganhou um

PIMPOLHO

PIMPOLHO SETOR Detalhes EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A Pimpolho, marca infantil presente em todo o país e em mais de 40 países, buscando tornar sua marca mais competitiva no mercado de moda infantil e preparada para a venda online de produtos, buscou a Pande como parceira para auxiliar nas decisões sobre os melhores produtos. estratégias

PIRACANJUBA

PIRACANJUBA SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, obteve um crescimento representativo nos últimos anos decorrente do lançamento de novas linhas de produtos e de sua expansão para novas regiões. Nesse processo, sentiu a necessidade de modernizar e padronizar sua identidade visual refletida nas

BONARE

BONARE SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens No mercado desde 2003, a Goiás Verde Alimentos é uma indústria moderna e consolidada, localizada em um dos maiores polos do agronegócio brasileiro. São produtos referência de qualidade, com destaque para as marcas Bonare e Tomadoro Premium. INFO DESAFIO A Goiás Verde procurou a Pande para

SODEBO Pasta Box

SODEBO Pasta Box SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A Sodebo, líder no mercado francês de alimentos prontos e refrigerados, como pizzas, lanches, saladas e refeições, escolheu o Brasil para iniciar sua estratégia de internacionalização. Para conquistar o consumidor brasileiro, respeitando questões econômicas e culturais, a empresa – que possui mais de dois

PAPAIZ

CADEADOS PAPAIZ SETOR Indústria e Varejo EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A linha de cadeados Papaiz ganhou mais do que um redesign, atingiu um novo posicionamento de mercado, com o redesign do próprio produto. O cadeado, que antes era consumido por necessidade, passou a ser um produto de compra por impulso. As embalagens e os displays