PIMPOLHO COLORÊ

COLORÊ Carinho a cada passo. SETOR Varejo EXPERTISE Estratégia, Redesign de Marca, Design Gráfico, Packaging A Pimpolho, marca infantil presente em todo o Brasil e em mais de 40 países, buscando tornar sua marca mais competitiva no mercado de moda infantil e visando se preparar para a venda on-line de produtos, buscou a Pande como

GRUPO ADESTE

ADESTE Uma nova forma de ver e mudar o mundo. SETOR Varejo EXPERTISE Estratégia, Identidade e Arquitetura de Marca Marcada pela ética e espírito criativo, a história da Adeste começa na Europa, com o surgimento da amizade de Anton Kratschmer e Franz Kienast que, futuramente, fundariam no Brasil a primeira empresa do grupo. Em 1952,

YAMAMURA luz, design & tecnologia

YAMAMURA LUZ, DESIGN & TECNOLOGIA SETOR Varejo EXPERTISE Estratégia, Identidade e Arquitetura de Marca Considerada a maior megastore do segmento da América Latina, a marca Yamamura tornou-se um ícone no mercado por oferecer um mix completo de soluções em iluminação - tanto decorativa, quanto técnica - aliando qualidade e preço competitivo a um time de especialistas em

ZEST

ZEST SETOR Varejo EXPERTISE Estratégia, Posicionamento de Marca, Identidade Visual, Ambientação e sinalização Atentas ao consumidor de maior poder aquisitivo, as empresárias Dulce e Priscila, de São José dos Campos, decidiram estender sua atuação para um novo modelo de negócio de varejo alimentício premium. A PANDE foi responsável por auxiliá-las a traduzirem seus objetivos em

GRUPO BAUMGART

BAUMGART SETOR Varejo EXPERTISE Identidade de Marca A unificação estratégica e a criação de uma nova identidade visual de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, o Grupo Baumgart, levou cerca de um ano e provocou uma “pequena revolução” na companhia. O projeto determinou as novas diretrizes do Grupo, deu origem a um manual interno