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CARREFOUR Viver

SETOR

Alimentos e bebidas

EXPERTISE

Identidade de Marca
Arquitetura da Marca

Ajudamos os líderes de negócios a desenvolver um conjunto conciso de iniciativas ousadas e inovadoras ao construir a arquitetura da marca, criando uma identidade gráfica corporativa atualizada, capaz de refletir e acolher a filosofia, os valores e o propósito articulados nas expressões da marca.


“A revisão da identidade da marca Viver precisa pular um pouco à frente de onde estamos agora e ‘nos puxar’, refletindo uma marca que é relevante, contemporânea e focada no cliente, mas que também abraça seu papel e responsabilidades na sociedade, e que está interessada em ser mais aberta sobre seus valores e crenças.”

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DESAFIO

Com um design novo e elevado, VIVER apresenta uma nova oportunidade para os consumidores ressoarem com uma família de produtos com design avançado.

 A natureza fluida, orgânica e otimista do design e do que ele representa informa a identidade e a expressão da marca. Fotos vistas de cima que envolvem a identidade significam o centro da mesa, compartilhabilidade e comunidade com a fotografia moderna, elegante e real, sugerindo frescor, qualidade e autenticidade. A direção de arte para o estilo de fotografia de alimentos e ilustrações que aparecem na embalagem é distinta e complementar ao esquema de cores suaves da série. O objetivo é desafiar o status quo e tornar a visão da marca uma realidade.

SOLUÇÃO

Trabalhando em estreita colaboração com uma equipe especial montada pela Pande para o projeto, desenvolvemos um primeiro rascunho da expressão de marca proposta

As propostas foram desenvolvidas com base nas informações dos principais interessados do Carrefour Viver e nos comentários mais recentes dos clientes sobre a marca. As contribuições e comentários foram inestimáveis, pois nos ajudaram a desenvolver nosso entendimento