TRES Rituais

A 3 Corações, líder nacional na venda de café em varejo, percebeu a iminência de uma transformação de seu segmento: o aumento da procura de cafés ESPECIAIS.

A Pande auxiliou na criação da linha de cafés que comercializa produções de lotes especiais de tradicionais regiões cafeicultoras brasileiras.

A Pande, parceira da 3 Corações há mais de 10 anos no desenvolvimento de embalagens e identidade, foi chamada para a criação de uma nova linha de cafés diferenciados que fizesse parte de uma iniciativa de investimento na venda de cafés especiais.

Com um conceito mais premium, essa linha amplia o portfólio de torrados e moídos e cápsulas de café do grupo, evidenciando, cada vez mais, a preocupação da marca 3 Corações em oferecer experiências de alta qualidade para seus consumidores.

A partir de uma nova racionalização da organização de marcas e linhas da 3 Corações, a Pande criou um novo padrão de identidade, uma nova versão do logotipo que destaca o dourado e os códigos visuais de premiumness que a marca desejava transmitir através dessa linha.

A inspiração veio das singularidades traduzidas através de alusões às distintas regiões produtoras. Os rótulos trazem informações sobre essas regiões e as características do produto. No processo criativo, utilizou-se o código cromático branco, incomum na categoria e que, por isso, se destaca do colorido da linha regular da marca. Tudo isso para demonstrar a qualidade superior da linha de cafés especiais e proporcionar elevado destaque nas gôndolas.

Uma linguagem bem equilibrada que transmite simplicidade, aconchego, sofisticação, utilizando texturas e fotos de apresentação em ângulos inusitados  para tornar o contato do público ainda mais marcante.

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