Papaiz
A linha de cadeados Papaiz ganhou mais do que um redesign, atingiu um novo posicionamento de mercado, com o redesign do próprio produto. O cadeado, que antes era consumido por necessidade, passou a ser um produto de compra por impulso. As embalagens e os displays expositores tiveram papel fundamental na comunicação do novo posicionamento do produto, ativando a compra e instigando o consumidor.
Atualizar as embalagens dos cadeados Papaiz, criando uma campanha de ponto de venda alinhada com a comunicação das embalagens e ir além, abrindo um novo mercado, novos canais, resignificando a categoria e revitalizando a imagem da Papaiz como uma empresa inovadora.
Com a linha diferenciada, a marca fortaleceu seu engajamento com as pessoas e transformou uma commodity em objeto de desejo. Isso gerou o aumento de 15% no número de pontos de venda com a abertura de novos canais; aumento de 127% nas vendas; houve o crescimento de 10 pontos na margem dos produtos diferenciados; além da criação de um novo nicho – share de 75%.
Para a decoração dos cadeados, foi criada uma adesivagem especial que permite a decoração do cadeado com diferentes ilustrações, possibilitando o lançamento de campanhas promocionais e produtos comemorativos.