JACQUET

JACQUET SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A empresa francesa Jacquet fundada em 1885, chegou ao Brasil em 2012, com uma linha de produtos premium: bolos e brownies, com uma linguagem de embalagens estrangeiras que se distanciava dos consumidores brasileiros. INFO DESAFIO Os códigos visuais usados pela Jacquet seguiam os mesmos critérios das

GRUPO BAUMGART

BAUMGART SETOR Varejo EXPERTISE Identidade de Marca A unificação estratégica e a criação de uma nova identidade visual de um dos maiores grupos empresariais do Brasil, o Grupo Baumgart, levou cerca de um ano e provocou uma “pequena revolução” na companhia. O projeto determinou as novas diretrizes do Grupo, deu origem a um manual interno

NATIVE Cereais

NATIVE Cereais SETOR Alimentos e Bebidas EXPERTISE Design Gráfico Embalagens Maior fabricante de açúcar orgânico do mundo, presente em mais de 60 países, detentora de um processo de cultivo sustentável inovador e economicamente viável, a Native, além do açúcar, possui também uma linha de produtos orgânicos de alta qualidade em diversas categorias. INFO DESAFIO Agora,

CARREFOUR Viver

CARREFOUR Viver SETOR Varejo EXPERTISE Identidade de Marca Marca Própria Embalagens Em 2005, a Pande recebeu o desafio do Carrefour de criar uma Marca Própria para o segmento de alimentação saudável, uma inovação no mercado brasileiro naquele momento. Nasceu então a marca Viver, após um profundo estudo de mercado e comportamento do consumidor, pesquisa de

PAPAIZ

CADEADOS PAPAIZ SETOR Indústria e Varejo EXPERTISE Design Gráfico Embalagens A linha de cadeados Papaiz ganhou mais do que um redesign, atingiu um novo posicionamento de mercado, com o redesign do próprio produto. O cadeado, que antes era consumido por necessidade, passou a ser um produto de compra por impulso. As embalagens e os displays