AlaCena celebra maioridade de cara nova

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Em boa parte dos países, os 21 anos de uma pessoa representam a maioridade e o ganho total de autonomia. Para as marcas, eles representam ainda mais: tradição, confiabilidade e solidez.

A AlaCena é líder no mercado de molhos, ou melhor, salsas envasadas, no Peru. A marca entrou no mercado em 2000 com a venda de maionese e desde então teve um aumento no portfólio, consolidando-se como a especialista em molhos de acompanhamento no país.

Ao completar 21 anos, a AlaCena viu a necessidade de renovar a identidade visual, reforçando a marca como líder e a posicionando como um player moderno, de acordo com as tendências e interesses do consumidor atual.

Para essa atualização, realizamos uma profunda análise para entendimento da marca, dos seus valores, histórico e posicionamento no mercado. Esse trabalho envolveu, ainda, um estudo da categoria e marcas concorrentes, resultando em um diagnóstico sobre quais eram as melhores estratégias para a AlaCena.

Nossa proposta é o redesenho do logo, que preserva códigos visuais já consolidados pela marca e conhecidos pelo público do Peru, mas moderniza a imagem da AlaCena. Também desenvolvemos uma nova conceituação gráfica de embalagens, que valoriza o sabor e os ingredientes dos produtos.

Como o consumidor faz suas compras de maneira cada vez mais dinâmica, adotamos códigos únicos que ajudam na diferenciação rápida de cada linha de produtos, sem perder a sinergia entre os demais itens do portfólio.

O resultado é um design simples, atrativo e informativo, que condiz com a relevância da AlaCena e auxilia o consumidor a realizar suas compras de forma mais ágil e assertiva.

É mais do que uma embalagem bonita: é pesquisa, estratégia e valorização dos pontos fortes de cada marca.

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