Pimpolho

A Pimpolho, marca infantil presente em todo o país e em mais de 40 países, buscando tornar sua marca mais competitiva no mercado de moda infantil e preparada para a venda online de produtos, buscou a Pande como parceira para auxiliar nas decisões sobre os melhores produtos e estratégias de diferenciação.

A Pande mapeou e evidenciou os principais valores da marca e direcionou a empresa no fortalecimento de sua identidade. Com essa meta, iniciamos a construção de uma plataforma de marca sintética, com as fortalezas e o posicionamento do negócio. Da ação conjunta com a equipe da Pimpolho nasceu a nova estratégia de marca que gerou mudanças na identidade da marca, na arquitetura de portfólio e nas ações de comunicação.

Desenvolvimento infantil tornou-se o posicionamento da marca. Concluímos isso compreendendo a jornada da mãe e do bebê e as fases relevantes para um desenvolvimento saudável. A divisão em 3 fases visa dialogar e informar as mães. Vinculado ao conceito, o modelo de negócios econômico permite o acesso a calçados bonitos e de qualidade.

 

O slogan da marca: “Carinho a cada passo” sinaliza o compromisso da empresa com o seu propósito.

Cases Relacionados