Jordans

Marca líder de granolas no Reino Unido, em processo de expansão internacional, no Brasil desde 2017, e presente em cinco países, a Jordans pertence ao grupo ABF – Associated British Foods, que opera nacionalmente as marcas Fleischmann, Blue Dragon, Twinings e Ovomaltine. Jordans é referência de alimentos saudáveis e naturais.

O projeto teve início no começo de 2016 com a participação da Pande nos grupos de pesquisas promovidos pela AB Brasil. O objetivo foi investigar as percepções do público em relação à categoria, analisar possíveis territórios de posicionamento, tipo de embalagens e coletas de insights. Utilizando exclusivamente produtos naturais, a granola Jordans tem como base dois ingredientes: aveia e mel, e traz como diferencial as castanhas e frutas liofilizadas da melhor procedência.

Por se tratar de uma marca nova no mercado brasileiro, ela precisava ser facilmente identificável nos pontos de venda, o logo Jordans e o moinho (identidade proprietária da marca inglesa) tiveram bastante presença no painel principal da embalagem.
Para diferenciar os cinco sabores, foram escolhidas cores fortes e vibrantes. O resultado foi a notável distinção de cada sabor e um toque de modernidade à linha.

O back da embalagem carrega informações da marca como a sua história e seu compromisso com o meio ambiente, apresentando Jordans aos seus novos consumidores.

Cases Relacionados