Bonare

No mercado desde 2003, a Goiás Verde Alimentos é uma indústria moderna e consolidada, localizada em um dos maiores polos do agronegócio brasileiro. São produtos referência de qualidade, com destaque para as marcas Bonare e Tomadoro Premium.

A Goiás Verde procurou a Pande para desenvolver o posicionamento e a nova identidade visual da marca Bonare. O projeto foi iniciado com uma imersão no mercado e na própria empresa: foram realizados workshops com a equipe, entrevistas com a diretoria e auditorias nos pontos de vendas. O diagnóstico revelou que a Bonare, era amplamente reconhecida como uma marca de produto de qualidade, mas seu reconhecimento era menor como empresa de alimentos. Constatou-se que essa lacuna se dava por conta da falta de consistência e unidade visual em sua linha de produtos.

Levando em conta as recomendações estratégicas, fizemos uma imersão nas categorias, assim, pudemos identificar os pontos fortes e fracos de cada uma, avaliar os melhores recursos que poderíamos explorar nas novas embalagens e buscar insights nas categorias correlatas que pudessem ser aplicados ao projeto.

O conceito criado pela Pande coloca a marca como aliada do consumidor no momento do preparo de seus pratos. As novas embalagens apresentam fotos com bastante appetite appeal, que dão destaque e diferenciam os produtos.

Para reforçar o posicionamento de marca especialista, criamos um selo de garantia e fizemos um lifting na marca para melhorar sua leitura e deixá-la mais moderna.

Cases Relacionados